O Amazonas confirmou a contratação de Bruno Ramires, volante de 30 anos, para a temporada 2025. Campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2014, Ramires é o quarto reforço do clube para o próximo ano. Em 2023, ele atuou pelo Hong Linh Ha Tinh, do Vietnã, disputando 26 partidas.
“As expectativas são as melhores possíveis. Para mim, é muito bom retornar ao Brasil, ficar próximo da minha família, e agradeço bastante ao Amazonas por essa oportunidade. Espero honrar essa camisa e que consigamos fazer um grande ano, conquistando todos os nossos objetivos”, afirmou o jogador.
Natural de Salvador, Bruno Edgar Silva Almeida foi revelado pelo Cruzeiro, onde atuou por quatro anos. Ele também tem passagens por Vitória, Ponte Preta, CSA, clubes de Portugal, Índia e Vietnã. O volante destacou sua versatilidade em campo: “Sou um meio-campista de alto vigor físico, que pode atuar tanto de primeiro como de segundo volante. Gosto de ter a posse de bola a meu favor e acelerar o jogo quando necessário. Espero me adaptar ao clima de Manaus o quanto antes e poder contribuir bastante com o grupo nessa temporada que está prestes a iniciar.”
O Amazonas estreia no Campeonato Amazonense no dia 26 de janeiro, enfrentando o Sete no estádio Carlos Zamith, às 15h30. Além do Estadual, o aurinegro também disputará as Copas Verde e do Brasil, além da Série B do Campeonato Brasileiro.
➡️Mais notícias sobre Futebol, você encontra aqui.
(Foto de capa: Divulgação Cruzeiro Esporte Clube)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Manaus cria nova linha de ônibus para atender a comunidade Valparaíso
IBGE revela os nomes e sobrenomes mais comuns do Brasil com base no Censo 2022
Beneficiários do ‘Bolsa Família’ devem buscar unidade de saúde da Prefeitura de Manaus para agendar acompanhamento
Levantamento revela que 72% das empresas ainda não estão preparadas para a reforma tributária
Gabarito oficial do Enem 2025 será divulgado na quinta-feira, dia 13
Seleção Brasileira inicia treinos na Europa com foco em amistosos contra Senegal e Tunísia