Sabrina Sato comentou pela primeira vez sobre o aborto espontâneo que sofreu em novembro deste ano, enquanto estava na 11ª semana de gestação de seu filho com o ator Nicolas Prattes. Em entrevista à revista Ela, a apresentadora descreveu a experiência como uma “dor profunda”.
“Perder uma gestação é uma dor profunda, mas também é um momento que ensina muito sobre resiliência e amor”, afirmou. Sabrina agradeceu o apoio recebido da família, amigos e fãs durante o período difícil e disse acreditar que “tudo tem um motivo e uma hora certa para acontecer”.
Apesar do abalo emocional, a apresentadora segue focada em novos projetos para 2025. Ela estará à frente do programa Minha Mãe Com Seu Pai, no Multishow e Globoplay, que busca unir pais e mães solteiros em busca de um novo amor. Além disso, Sabrina participará como jurada da próxima temporada de The Masked Singer Brasil, com estreia prevista para depois do Carnaval, na Globo.
Os projetos prometem manter a apresentadora em destaque, enquanto ela compartilha com o público momentos de superação e novos desafios profissionais.
➡️Mais notícias sobre Entretenimento, você encontra aqui.
(Foto de capa: Sabrina Sato e Nicolas Prattes. Reprodução: Redes sociais)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade cobra explicação da Eletrobras após empresa ameaçar moradores da Vila de Balbina com perda das moradias
Sebastião Jr agita a programação bovina com feijoada
Agora tem McDonald’s na Cidade Nova
Vem aí o Festival Zero 92: música, arte e identidade cultural amazonense em destaque
Sábado é dia de rodízio de peixe com feijoada em restaurante de Manaus
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração