Um médico ortopedista, identificado como Fernando Caneiro, foi encontrado morto dentro de seu carro no estacionamento do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, na tarde deste sábado (4). A polícia foi acionada e isolou a área para que o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizasse a perícia no local.
De acordo com informações preliminares da perícia, uma seringa contendo uma substância não identificada foi encontrada dentro do veículo, além de um acesso venoso no braço esquerdo do médico. O carro estava trancado e não apresentava sinais de arrombamento.
O DPTC afirmou que não foram encontradas marcas de violência no corpo da vítima, mas ressaltou que a seringa e o acesso serão analisados para determinar se há relação com a causa da morte.
O corpo do médico foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames adicionais. A Polícia Civil investiga o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.
A direção do hospital informou que está colaborando com as autoridades e lamentou a perda do profissional. Ainda não há informações oficiais sobre o velório e sepultamento.
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
(Foto de capa: Jucélio Paiva/Rede Amazônica)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Inscrições para o concurso público da Aleam encerram nesta segunda-feira, 13/10
No Dia Mundial da Saúde Mental, deputado Roberto Cidade reforça leis de sua autoria que ampliam o acesso ao cuidado psicossocial
Prefeitura de Manaus apreende 13 mil litros de bebidas em situação irregular na operação ‘Zero Metanol’
TCE-AM realiza ação pedagógica de monitoramento sobre políticas de proteção às mulheres
GAROTA VIP movimenta Manaus neste sábado (11)
Proposta de Roberto Cidade que coíbe trabalho infantil virtual é sancionada e coloca Amazonas na vanguarda da proteção digital de crianças e adolescentes