A Feira Tupissai, referência em economia criativa e inclusão social em Manaus, convida o público para sua próxima edição especial, que acontece no dia 31 de maio (sábado), das 10h às 17h, no Palacete Provincial, com entrada gratuita e o selo de evento pet friendly.
Esta edição é fruto do projeto contemplado pelo Edital Itaú LGBT+ Orgulho, que reconhece e apoia iniciativas que promovem o fortalecimento da comunidade LGBTQIAPN+ em todo o Brasil. Por isso, a curadoria de expositores prioriza empreendedores LGBTQIAPN+, oferecendo visibilidade, espaço de venda e acolhimento para quem muitas vezes é excluído do mercado formal de trabalho.
Além de brechós, gastronomia, drinks, arte e artesanato, a programação inclui sessões de beleza e bem-estar gratuitas para o público, ampliando o acesso a cuidados e autoestima. A feira será um espaço de convivência, resistência e celebração da diversidade.
Com a ocupação de um dos patrimônios históricos mais importantes do centro da cidade, a Tupissai reafirma sua proposta de democratizar o acesso à cultura e valorizar os talentos locais. É também uma oportunidade de incentivar o consumo consciente e apoiar quem empreende com autenticidade e coragem.
Serviço:
📍 Local: Palacete Provincial (Centro de Manaus)
📅 Data: 31 de maio (sábado)
🕙 Horário: 10h às 17h
🎟 Entrada Gratuita
🐾 Pet Friendly
💅 Sessões de beleza e bem-estar gratuitas
➡️Mais sobre Entretenimento, você encontra aqui.📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Boi Manaus 2025 recebe Caprichoso com todos os itens oficiais neste sábado; veja a programação completa
Prefeito David Almeida presenteia Manaus com praça dos Remédios revitalizada e transforma símbolo histórico em espaço de dignidade
Jorge Aragão celebra o Dia Nacional do Samba com show em Manaus no Bar do Sarará
Empresa no Distrito Industrial é multada pelo Ipaam em mais de R$ 100 mil por operar sem licença
Primos são presos por matar motorista de aplicativo em Manaus para financiar drogas, diz polícia
Infraero dá 40 dias para Aeroclube do Amazonas desocupar área do Aeroporto de Flores