O governador do Amazonas, Wilson Lima, disse que a recuperação da BR-174 começa em junho deste ano. Ele fez a declaração após receber a garantia do ministro dos Transportes, Renan Filho, em reunião na quarta-feira (17).
De acordo com Wilson Lima, o ministro afirmou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) já começou a mobilizar máquinas e a montagem de usina asfáltica para as obras na rodovia.
Na reunião, o governador destacou a necessidade de recuperação da BR-174 e pediu o avanço das obras na BR-319, incluindo a reconstrução de pontes. Duas estruturas desabaram em 2022.
Por G1 Amazonas
Categorias:
Amazonas
Compartilhe:


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/K/m/MPAhOxSNuRL1i3DiJ0YQ/governador-wilson-lima-e-ministro-dos-transportes-renan-filho-foto-diego-peres-semcom.jpeg)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
”Ufam apresenta 42 trabalhos na 5ª Feira Amazonense de Matemática “
Governador Roberto Cidade assina concessões que viabilizam investimento de US$ 500 milhões da Petrobras em Urucu.
Procon Manaus registra alta no gás de 13 kg e queda no de 8 kg em junho.
” Roberto Cidade participa da ação Amazonas por Elas e reforça compromisso com a saúde da mulher”
Governador Roberto Cidade anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário para 23 e 24 de julho.
A Praia do Tupé é um paraíso de areias brancas.