O governador do Amazonas, Wilson Lima, disse que a recuperação da BR-174 começa em junho deste ano. Ele fez a declaração após receber a garantia do ministro dos Transportes, Renan Filho, em reunião na quarta-feira (17).
De acordo com Wilson Lima, o ministro afirmou que o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) já começou a mobilizar máquinas e a montagem de usina asfáltica para as obras na rodovia.
Na reunião, o governador destacou a necessidade de recuperação da BR-174 e pediu o avanço das obras na BR-319, incluindo a reconstrução de pontes. Duas estruturas desabaram em 2022.
Por G1 Amazonas
Categorias:
Amazonas
Compartilhe:


/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2023/K/m/MPAhOxSNuRL1i3DiJ0YQ/governador-wilson-lima-e-ministro-dos-transportes-renan-filho-foto-diego-peres-semcom.jpeg)
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com bandeirinhas e pinturas, ruas de Manaus se transformam para jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Amazonas decreta emergência climática e ambiental por risco de seca, queimadas e ondas de calor.
Prefeitura de Manaus amplia linhas expressas e reduz tempo de viagem em até 50 minutos para usuários das zonas Norte e Leste.
“Governador Roberto Cidade entrega 2,1 mil óculos de grau e avança com saúde oftalmológica no estado”
10ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir 455 delegados na elaboração de propostas para o SUS em Manaus.
“Governador Roberto Cidade participa da abertura dos cursos de Gestão de Crise e de Abordagem Fluvial para as Forças de Segurança do Amazonas”