Após conquistar o terceiro lugar na final do Big Brother Brasil 2024, na noite de terça-feira (16), Isabelle Nogueira agradeceu o apoio e empenho da população amazonense que se dedicou para a permanência da sister na casa do BBB.
Para acompanhar o fim da edição deste ano, uma multidão lotou o Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus, para assistir o Big Brother Brasil.
Em vídeo de agradecimento divulgado nas redes sociais da Rede Amazônica, a cunhã-poranga mostrou toda sua gratidão à população do Amazonas, após o fim do confinamento.
“Quero agradecer à todo mundo que votou, muito obrigada a cada um de vocês. Quero agradecer a esse Brasil multicultural, agradecer ao meu Norte. Tenho muito orgulho de ser mulher nortista, muito orgulho mesmo de ser amazônida. Agradecer a minha Manaus, minha Parintins”, disse a ex-participante.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/V/U/4FTcUARNeiTfHJZyeZWQ/whatsapp-image-2024-04-16-at-23.31.50-1-.jpeg)
“Gostaria de agradecer ao meu boi Garantido, ao boi-bumbá Caprichoso. A todos os artistas da minha terra que se uniu, desse Brasilzão que se identificou comigo de alguma forma”, completou a cunhã.
Por G1 Amazonas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
”Festival de Parintins 2026: Caprichoso abre e Garantido encerra apresentações no Bumbódromo”
Guarda Municipal realiza prisão de indivíduos, resgates de animais silvestres .
Governador Roberto Cidade garante reajuste da data-base para servidores da Educação e projeta pagamento do Fundeb.
Governador Roberto Cidade anuncia maior concurso público da história da educação do Amazonas.
Jiboia com mais de 2 metros é resgatada por morador e ganha apelido de ‘hexa’ por crianças em Vitória.
Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para minicurso de ‘Postura Profissional e Atendimento Técnico em TI’