Na noite de terça-feira (11), Rodrigo Wenderson Nunes dos Santos, de 31 anos, se entregou à polícia em Manaus após sua imagem ter sido divulgada como foragido da Justiça. Ele estava sendo procurado desde a última segunda-feira (10) por suspeita de estuprar crianças e adolescentes e contaminá-las com HIV.
Rodrigo se entregou espontaneamente e, segundo a polícia, ele e outro acusado pelo crime, Victor Igor dos Santos, foram alvos da “Operação Carimbadores” da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA) em maio deste ano. Ambos haviam sido presos anteriormente, mas foram liberados quando o prazo da prisão temporária expirou. A polícia conseguiu converter as prisões dos envolvidos em preventivas.
A investigação continua, e as autoridades estão trabalhando para esclarecer todos os detalhes desse caso chocante.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Coral do Amazonas e Amazonas Filarmônica apresentam Gloria, de Vivaldi, no Circuito Natalimo
Governador Wilson Lima promove redução de roubos em até 86%, com reforço de efetivo, policiamento e uso de tecnologia no AM
Parque Rio Negro recebe programação gratuita de música, cultura urbana e transmissão da final da Libertadores neste sábado (29)
Tarcia Ciarlini é coroada Miss Universe Amazonas 2026 e inicia preparação rumo ao nacional
Presidente Roberto Cidade comemora 20 anos da Escola do Legislativo Senador José Lindoso e reforça compromisso institucional da Aleam com a capacitação cidadã
Festa Plooc com Eraldo Bandeira promete reviver a magia dos anos 80 em Manaus