Na tarde de ontem (terça), dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos, perderam a vida afogados na Praia da Ponta Negra, localizada na Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da polícia, eles estavam tomando banho no Rio Negro em uma faixa mais afastada onde há presença de pedras e, em um momento de brincadeiras e descuido, acabaram se afogando.
A patrulha do local resgatou a primeira vítima do rio. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi chamado para prestar socorro e resgatou o outro, mas os jovens acabaram morrendo no local.
A morte dos adolescentes foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar os procedimentos de perícia. Os corpos foram encaminhados para o IML.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade reforça investimentos no turismo com apoio aos tricicleiros e visita ao Turistódromo em Parintins.
Governador assina novo convênio do Asfalta Amazonas e ordem de serviço para obras de pavimentação em Autazes.
Governador Roberto Cidade vistoria obras da Escola de Saúde Pública e da Policlínica e Hospital-Dia do Complexo Hospitalar Sul.
”Festival de Parintins 2026: Caprichoso abre e Garantido encerra apresentações no Bumbódromo”
Guarda Municipal realiza prisão de indivíduos, resgates de animais silvestres .
Governador Roberto Cidade garante reajuste da data-base para servidores da Educação e projeta pagamento do Fundeb.