Na tarde de ontem (terça), dois adolescentes, com idades de 15 e 16 anos, perderam a vida afogados na Praia da Ponta Negra, localizada na Zona Oeste de Manaus.
Segundo informações da polícia, eles estavam tomando banho no Rio Negro em uma faixa mais afastada onde há presença de pedras e, em um momento de brincadeiras e descuido, acabaram se afogando.
A patrulha do local resgatou a primeira vítima do rio. O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas foi chamado para prestar socorro e resgatou o outro, mas os jovens acabaram morrendo no local.
A morte dos adolescentes foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) foi acionado para realizar os procedimentos de perícia. Os corpos foram encaminhados para o IML.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com bandeirinhas e pinturas, ruas de Manaus se transformam para jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Amazonas decreta emergência climática e ambiental por risco de seca, queimadas e ondas de calor.
Prefeitura de Manaus amplia linhas expressas e reduz tempo de viagem em até 50 minutos para usuários das zonas Norte e Leste.
“Governador Roberto Cidade entrega 2,1 mil óculos de grau e avança com saúde oftalmológica no estado”
10ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir 455 delegados na elaboração de propostas para o SUS em Manaus.
“Governador Roberto Cidade participa da abertura dos cursos de Gestão de Crise e de Abordagem Fluvial para as Forças de Segurança do Amazonas”