Na tarde desta quarta-feira (17), a Academia de Artes e Ciências Televisivas divulgou os indicados ao Emmy 2024, a premiação mais badalada da televisão. Entre os destaques, títulos como Xógum: A Gloriosa Saga do Japão e O Urso mostraram seu domínio, surgindo com 25 e 23 nomeações, respectivamente.
Após a divulgação, muitos podem ter estranhado, mas Bridgerton não apareceu entre os nomes concorrentes ao troféu. A ausência se deve às regras de elegibilidade da premiação, que contempla apenas projetos com no mínimo seis episódios lançados entre 1º de junho de 2023 e 31 de maio de 2024.
LEIA TAMBÉM
- Emmy 2024: ‘O Urso’, ‘Xógum’ e ‘Bebê Rena’ estão na lista
- Emmy 2024: Wagner Moura, Emma Stone e outros esnobados pela premiação
Apesar de a série ter ficado de fora, um dos astros de Bridgerton, Jonathan Bailey, foi indicado ao prêmio de Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie, Antologia ou Filme para TV. Bailey concorre na cerimônia por conta de seu papel em Companheiros de Viagem, uma série de drama que atualmente está disponível na Paramount+.

Baseada no livro Fellow Travelers (no original), escrito por Thomas Mallon, a trama conta a história de dois homens totalmente diferentes que se apaixonam em meio a um cenário político completamente hostil, nos Estados Unidos da década de 1950.
Hawkins Fuller (Matt Bomer) é um político bem-sucedido e discreto, mas põe tudo a perder quando encontra Tim Laughli…


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Boi Manaus 2025 recebe Caprichoso com todos os itens oficiais neste sábado; veja a programação completa
Prefeito David Almeida presenteia Manaus com praça dos Remédios revitalizada e transforma símbolo histórico em espaço de dignidade
Jorge Aragão celebra o Dia Nacional do Samba com show em Manaus no Bar do Sarará
Empresa no Distrito Industrial é multada pelo Ipaam em mais de R$ 100 mil por operar sem licença
Primos são presos por matar motorista de aplicativo em Manaus para financiar drogas, diz polícia
Infraero dá 40 dias para Aeroclube do Amazonas desocupar área do Aeroporto de Flores