O humorista e ex-participante do BBB, Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, de 30 anos, foi preso em Florianópolis (SC) no último domingo (14). Ele é suspeito de participar de um golpe que teria causado um prejuízo de R$ 5 milhões a diversos clientes. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, especialmente após a divulgação da sua foto de registro policial, conhecida como mugshot.
Na foto, Nego Di aparece vestindo um uniforme laranja, sem demonstrar tristeza ou medo. De acordo com informações do g1, ele foi detido como parte de uma investigação de estelionato envolvendo sua empresa, que supostamente vendeu produtos em 2022 sem efetuar as entregas.
O humorista é suspeito de ter enganado cerca de 370 pessoas através de uma loja virtual de sua propriedade, onde os produtos comprados nunca foram entregues.
Além disso, Nego Di enfrenta acusações de estelionato qualificado por fraude eletrônica e está sendo investigado por crimes de lavagem de dinheiro, fraude tributária e rifa eletrônica. Na noite de segunda-feira (15), a Justiça do Rio Grande do Sul negou seu pedido de habeas corpus.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade cobra explicação da Eletrobras após empresa ameaçar moradores da Vila de Balbina com perda das moradias
Sebastião Jr agita a programação bovina com feijoada
Agora tem McDonald’s na Cidade Nova
Vem aí o Festival Zero 92: música, arte e identidade cultural amazonense em destaque
Sábado é dia de rodízio de peixe com feijoada em restaurante de Manaus
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração