A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informa que os produtos destinados aos beneficiários de 3 a 5 anos do programa de nutrição infantil “Leite do Meu Filho” estarão disponíveis para retirada a partir desta quarta-feira, 24/4.
A entrega dos insumos será realizada inicialmente na central do programa no shopping Phelippe Daou, na avenida Camapuã, 2.985, na zona Leste, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
A partir da quinta-feira, 25/4, a entrega também será feita na central da galeria dos Remédios, localizada na rua Miranda Leão, nº 82, no bairro Centro, zona Sul, que também funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h.
Para receber os produtos, os pais e responsáveis devem apresentar documento de identificação original com foto.
O prazo para retirada dos itens vai até 30/4.
A Semsa Manaus informa, ainda, aos pais e responsáveis, cujos cadastros estão com status de “lote liberado” e que ainda não cumpriram a etapa de ativação do cadastro, que o prazo para efetivar a ativação presencialmente nas centrais do programa se encerra no dia 30 de abril. Para verificar o status, é necessário acessar o link https://ldmf.manaus.am.gov.br.
Criado para apoiar o combate à desnutrição infantil, o programa de nutrição infantil “Leite do Meu Filho”, auxilia famílias em situação de vulnerabilidade social, por meio da distribuição gratuita de produtos destinados à alimentação de crianças menores de 5 anos.

Texto e fotos – Divulgação / Semsa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Deputada Joana Darc celebra mais de 800 castrações em Iranduba e reforça compromisso com saúde pública do Amazonas
Cidade Junina promete quatro dias de festa, tradição e solidariedade na Arena da Amazônia
Supermercado DB deve pagar indenização de R$ 500 mil por colocar saúde de trabalhadores em risco
Governo do Amazonas reforça turismo seguro com ação integrada na Balsa Amarela
Em reunião com moradores de Presidente Figueiredo, Roberto Cidade confirma início das obras da Rodovia AM-240 após sua articulação
Ações do Procon-AM em postos antecederam investigação nacional da AGU