Um adolescente de 14 anos sofreu uma violência extrema ao ter oito dedos das mãos decepados por supostos membros de uma facção criminosa. O incidente ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus, e teria sido motivado por um suposto furto em uma escola local.
De acordo com testemunhas, o jovem foi acusado de furtar carteiras escolares, o que teria levado os criminosos a aplicar a punição brutal. O adolescente foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no bairro Educandos, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança, também na zona Sul.
Até o momento, a Polícia Civil do Amazonas informou que não há registro de Boletim de Ocorrência relacionado ao caso. As secretarias de educação do Estado e do Município também declararam que não há registros de furto em escolas e que o adolescente não está matriculado em nenhuma das redes de ensino.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sesc Amazonas promove doação e troca de livros no Largo de São Sebastião
Nicki French comanda noite nostálgica em Manaus no evento “Flash Club”
Projeto de Roberto Cidade aprovado na Assembleia torna obrigatória a notificação de acidentes domésticos com crianças e adolescente no Amazonas
Colisão entre picape e carro deixa cinco feridos e complica trânsito na Avenida Coronel Teixeira, em Manaus
Primeira usina de gás natural para operações portuárias do Norte terá investimento de R$ 30 milhões em Manaus
Justiça condena homem a 24 anos de prisão por duplo homicídio qualificado, após denúncia do MPAM