Um adolescente de 14 anos sofreu uma violência extrema ao ter oito dedos das mãos decepados por supostos membros de uma facção criminosa. O incidente ocorreu no bairro Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus, e teria sido motivado por um suposto furto em uma escola local.
De acordo com testemunhas, o jovem foi acusado de furtar carteiras escolares, o que teria levado os criminosos a aplicar a punição brutal. O adolescente foi socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no bairro Educandos, onde recebeu os primeiros cuidados médicos. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança, também na zona Sul.
Até o momento, a Polícia Civil do Amazonas informou que não há registro de Boletim de Ocorrência relacionado ao caso. As secretarias de educação do Estado e do Município também declararam que não há registros de furto em escolas e que o adolescente não está matriculado em nenhuma das redes de ensino.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Procon-AM autua supermercado por comercializar mais de 46 kg de alimentos impróprios para consumo
Dia do Orgulho Nerd terá feira, jogos eletrônicos e quiz em Manaus
Odenildo Sena lançará livro ‘Memórias de menino’, em Manaus, neste sábado (17)
Em comunidade ribeirinha da Amazônia, projeto trabalha alternativa de mitigação e adaptação às mudanças climáticas
Luta antirracista amplia mecanismos de proteção a partir de lei de autoria do deputado Roberto Cidade
Operação Cheia 2025: Governador Wilson Lima vistoria envio de 50 toneladas de ajuda humanitária para Borba e Novo Aripuanã