A apresentadora Antonia Fontenelle decidiu comentar, em um vídeo compartilhado nesta quinta-feira (11), o que acha sobre a traição de Yuri Lima contra a cantora Iza. Ela criticou o jogador de futebol e afirmou que a cantora fez uma escolha errada. Para completar ainda chamou-a de imatura.
“Um moleque de 28 anos, jogador de futebol, falido. De um time que eu nem sabia que existia. Uma cantora no auge do seu sucesso, com dinheiro, que opta por se casar, engravidar, com um jogador de futebol falido de um time de segunda categoria”, iniciou Fontenelle.
No vídeo, intitulado ‘Iza, só tem chifre quem namora jogador de futebol’, a mulher ainda revelou que também foi traída quando estava grávida. “Eu fui a mulher mais chifruda do planeta terra, e por causa das minhas escolhas. Não estou justificando nada, só quero te dizer: bem-vinda ao clube, bebê. Faz parte das escolhas erradas da gente.”, disse.
“Uma mulher com a voz da Iza, uma cantora bem-sucedida, com dinheiro, que já teve acesso a Lewis Hamilton […] agora, um moleque, perna de pau, que era reserva de um time, livramento querida, livramento!”, disparou, relembrando do momento em que Iza e o automobilista estiveram juntos em um jantar em São Paulo.
Para finalizar, a loira falou que não tem nenhum ‘coitado’ na situação, além de criticar a cantora pelo vídeo compartilhado nas redes, onde afirma que foi traída pelo pai de sua filha.
“Não tem coitado nessa história, tem mau-caráter, coitada, não. Toda ação causa uma reação. Um moleque, perna de pau, reserva de um time da casa do caralh*… livramento, querida”, completou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Manaus lança editais da Pnab 2026 com aporte de R$ 5 milhões
Galo de Manaus confirma edição 2026 com tema que valoriza ritmos e manifestações da cultura popular brasileira
Manaus retira mais de 835 mil toneladas de resíduos e moderniza limpeza urbana
Roberto Cidade recebe comitiva de Manicoré e discute parcerias técnicas para o município
Oscar 2026: filme brasileiro “O Agente Secreto” é indicado em quatro categorias
Presidente Roberto Cidade destaca transparência e dever cumprido com divulgação do resultado do concurso da Assembleia