A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Tradicional no Amazonas (Ieadtam) realizará nos dias 23 e 24 o concerto de Natal “Nasceu o Rei dos Reis”. O concerto terá a participação do Coral e Orquestra da AD Tradicional, com participações especiais que dão vida aos hinos e louvores escolhidos para conduzir a audiência à adoração ao Rei dos Reis. O evento acontece na sede da igreja, localizada na rua Duque de Caxias, Nº 2085 no bairro Praça 14, sendo às 19h do sábado (23) e às 18h do domingo (24).
O Maestro Wagner Nascimento, um dos idealizadores do concerto, diz que a narrativa será mergulho musical na trajetória do nascimento de Jesus, desde as antigas profecias até o momento histórico de seu nascimento. “Pensamos em algo simples como Jesus, mas, também de grande significado e importância espiritual. O concerto em si, nesta ocasião, é diferente, já que as cantatas e os musicais ganham uma notoriedade maior neste período. Os hinos e louvores foram escolhidos de forma criteriosa para que tudo nos levasse ao Rei dos reis”, frisa o maestro
No total serão apresentadas 14 músicas, com destaque para os 9 hinos e louvores do próprio concerto, juntamente com momentos congregacionais e de adoração. São 85 participantes, incluindo 60 coralistas e 25 músicos, além do envolvimento dos departamentos de senhoras e infantil.
Wagner estende o convite a todos os que desejam prestigiar esse evento. “Você, seus amigos e familiares são nossos convidados especiais para juntos adorarmos de forma genuína e centrada em Cristo”, convida.
Da Redação – AD Tradicional/DECOM
Serviço:
O que: Concerto de Natal “Nasceu o Rei dos Reis”
Quando: 23/12 às 19h e 24/12 às 18h
Onde: Duque de Caxias, Nº 2085 no bairro Praça 14
Entrada: Gratuita e para todos os públicos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Gabriel Bortoleto dedica título da Fórmula 2 ao Brasil e mira Fórmula 1 em 2025
Corinthians busca recorde de vitórias contra o Grêmio na última rodada do Brasileiro
Fluminense enfrenta o Palmeiras em jogo decisivo para evitar rebaixamento
Pelo quarto ano consecutivo, São Paulo pode terminar o Brasileiro com menos de 60 pontos
Roberto Cidade cobra do DNIT esclarecimento sobre o andamento das obras das pontes que desabaram na BR-319
Brasileiros têm confrontos definidos na primeira fase do Mundial de Clubes 2025