O ex-atacante da Seleção Brasileira foi oficializado no Amazonas FC no dia 5 de janeiro e realizou sua última partida pelo clube no dia 20 de julho, no empate em 0 a 0 contra o América-MG, pela 16ª rodada da Série B. Segundo o presidente Wesley Couto, Jô está enfrentando problemas pessoais e está de saída do clube.
Com a camisa aurinegra, Jô atuou em 26 jogos, marcando seis gols e dando uma assistência. Na Série B, ele é o artilheiro do clube com três gols e o jogador com mais participações em bolas na rede, empatado com Ênio, ambos com quatro contribuições. Fontes indicam que Jô teria frequentado festas antes de jogos do clube, mas o presidente preferiu não comentar sobre o assunto.
A última partida de Jô pelo Amazonas FC ocorreu no dia 20 de julho, no empate contra o América-MG.
Para a posição de centroavante, o técnico Rafael Lacerda voltou a escalar Sassá como titular. No entanto, o camisa 99 não tem repetido as boas atuações da temporada 2023 e possui apenas dois gols em 12 jogos nesta Série B. Outras opções incluem os centroavantes Bruno Lopes e Luan Silva – este último retornou de empréstimo recente após passagem na Macedônia.
O Amazonas FC está atualmente na 15ª posição, com 21 pontos, e está a três pontos do primeiro time na zona de rebaixamento, que no momento é o Botafogo-SP. O próximo compromisso da equipe aurinegra será contra o Ituano-SP, no sábado (3), às 20h30, no estádio Carlos Zamith, pela 19ª rodada da Segundona.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mudanças climáticas: Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise
‘Alemão’ é encontrado morto, com sinais de tortura, na Compensa
WhatsApp lança recurso para transcrever áudios em textos: entenda como funciona
Guerra na Ucrânia ganha dimensão global com tropas norte-coreanas, mísseis ocidentais e ameaça nuclear
Vídeos; Soco e xingamentos: tumulto marca empate entre Atlético-MG e Botafogo
Leandro Hassum estrela como Silvio Santos em filme que revela os bastidores do programa