O palco Malcher foi tomado por uma multidão empolgada durante o #SouManaus Passo a Paço 2025 com apresentações que marcaram a memória do público, na noite desta sexta-feira, 5/9. O encerramento da programação ficou por conta de dois gigantes da música brasileira: Bruno & Marrone, e Joelma, que levaram romantismo e energia ao maior festival gratuito de artes integradas do Brasil .
A dupla Bruno & Marrone emocionou os fãs com um repertório cheio de sucessos que atravessam gerações. Com sua voz marcante, Bruno destacou a importância de cantar em Manaus neste momento especial do festival.
“A gente fica muito feliz de ser convidado e participar desta festa, que é um festival já tradicional daqui de Manaus e a gente nunca pôde cantar aqui e vai ser a primeira vez e a gente está vendo a estrutura.
Uma festa muito grande com vários artistas, uma grade maravilhosa e a gente poder estar junto é um prazer muito grande para nós”, afirmou o cantor.
Pouco depois foi a vez da cantora Joelma incendiar o palco com sua energia inconfundível. Com coreografias vibrantes e os clássicos do seu repertório, a artista paraense transformou o espaço em uma verdadeira festa.
”Para mim, como artista, é um privilégio. Vir a Manaus é um presente. Eu acho que para rever os amigos, até família, por aqui, e claro, matar a saudade da cultura, da comida, que é incrível, que só tem aqui no nosso Norte. Estar neste evento, que cresceu demais, é incrível. Parabéns a todos os organizadores, está incrível e para mim é um privilégio”, disse a artista.
(Texto – Asafe Augusto / Semcom. Fotos – Aguilar Abecassis / Semcom)
➡️Mais sobre Entretenimento, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com bandeirinhas e pinturas, ruas de Manaus se transformam para jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Amazonas decreta emergência climática e ambiental por risco de seca, queimadas e ondas de calor.
Prefeitura de Manaus amplia linhas expressas e reduz tempo de viagem em até 50 minutos para usuários das zonas Norte e Leste.
“Governador Roberto Cidade entrega 2,1 mil óculos de grau e avança com saúde oftalmológica no estado”
10ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir 455 delegados na elaboração de propostas para o SUS em Manaus.
“Governador Roberto Cidade participa da abertura dos cursos de Gestão de Crise e de Abordagem Fluvial para as Forças de Segurança do Amazonas”