O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi apresentado neste sábado (4) como o novo reforço do Cruzeiro em um Mineirão lotado por mais de 40 mil torcedores. A contratação é o principal movimento da Raposa para a temporada 2025 e marca uma nova fase do clube, que busca retomar o protagonismo no futebol brasileiro.
Durante o evento, o jogador agradeceu ao empresário Pedro Lourenço, dono da SAF do Cruzeiro, e falou sobre sua motivação. “Muito feliz, muito animado, e é o Cabuloso”, disse Gabigol, que fez história nos últimos anos com a camisa do Flamengo.
Em seu discurso, o atacante reforçou o compromisso com o time: “Quando tomei a decisão de assinar esse contrato, estava de coração e alma aqui dentro. O que posso prometer não são títulos ou gols, mas dedicação”.
Outros reforços apresentados
Além de Gabigol, o Cruzeiro apresentou outros reforços no evento. Os meias-atacantes Dudu e Rodriguinho, o volante Christian, o meio-campista Eduardo e o lateral Fagner também foram apresentados à torcida.
Com a chegada desses jogadores, a diretoria celeste espera montar um elenco competitivo para as principais competições de 2025.
A apresentação de Gabigol gerou grande expectativa entre os cruzeirenses, que acreditam que o atacante pode ser peça-chave na busca por títulos na próxima temporada.
➡️Mais notícias sobre Futebol, você encontra aqui.
(Foto de capa: Gustavo Aleixo/Cruzeiro/Direitos Reservados)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Manaus remove 600 toneladas de lixo ao eliminar lixeiras clandestinas na primeira semana de setembro
Restaurante Prato Cheio do Novo Israel é reinaugurado pelo governador Wilson Lima
Presidente Roberto Cidade destaca leis de sua autoria de valorização da vida e fortalecimento das políticas de saúde mental
Críticos de cinema do Cine Set falam sobre ‘As Amazônias – como são vistas pelo cinema’, no Roda de Conversa da Valer, neste sábado (13)
Festivais movimentam a cena cultural de Manaus em setembro e outubro
Documentário ‘Inquilino das Ruas’ estreia em Manaus e revela a arte e a invisibilidade dos moradores em situação de rua da cidade