A dupla Dubdogz, formada pelos irmãos gêmeos mineiros Lucas e Marcos Schmidt, retorna a Manaus neste domingo (6) para comandar um sunset de música eletrônica na Casa Rayol, na Ponta Negra, Zona Oeste da capital.
Em abril, a dupla já havia contagiado os manauaras com apresentação no evento que trouxe a dupla Henrique & Juliano, na Arena da Amazônia. E com um show gratuito na Praia da Ponta Negra, com a gravação do projeto Dog Secret Manaus.
Agora, o Dubdogz Sunset promete novamente propiciar para o público a contemplação do por do sol às margens do rio Negro.
“Será o melhor sunset do ano na capital amazonense, vai parar a cidade. Com a atração que está crescente no cenário do eletrônico”, disse o produtor musical Bruno Guedes.
Dubdogz Sunset
Os portões da Casa Rayol abrem a partir das 15h para o evento.
Os ingressos estão à venda nas centrais Oba Ingressos, localizadas nos shoppings Millenium e Manauara, e ainda pela internet, no site BaladApp.
O público pode escolher entre os setores Frontstage ou Lounge. Neste último, será oferecido o serviço Open Bar (água, cerveja e refrigerante) durante todo o evento.
Por G1 Amazonas


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com bandeirinhas e pinturas, ruas de Manaus se transformam para jogos do Brasil na Copa do Mundo.
Amazonas decreta emergência climática e ambiental por risco de seca, queimadas e ondas de calor.
Prefeitura de Manaus amplia linhas expressas e reduz tempo de viagem em até 50 minutos para usuários das zonas Norte e Leste.
“Governador Roberto Cidade entrega 2,1 mil óculos de grau e avança com saúde oftalmológica no estado”
10ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir 455 delegados na elaboração de propostas para o SUS em Manaus.
“Governador Roberto Cidade participa da abertura dos cursos de Gestão de Crise e de Abordagem Fluvial para as Forças de Segurança do Amazonas”