Eliza Samudio: Documentário da Netflix revela novos detalhes; veja trailer

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O assassinato de Eliza Samudio, um dos crimes mais chocantes do Brasil nos últimos anos, é tema de um novo documentário da Netflix. A produção, que estreou nesta quinta-feira (26), apresenta trechos inéditos e oferece uma perspectiva única sobre a vida e a tragédia da ex-modelo. Eliza foi assassinada em 2010, a mando do ex-goleiro Bruno, que na época jogava pelo Flamengo.

Dirigido por Juliana Antunes, “A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio” explora os medos e as angústias de Eliza durante seu relacionamento com Bruno. Em um dos momentos mais impactantes, Eliza, grávida, expressa suas preocupações com o futuro e seu desejo de concluir os estudos.

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O caso Eliza Samudio

Em 4 de junho de 2010, Eliza Samudio deixou o Rio de Janeiro rumo a Belo Horizonte para se encontrar com Bruno. Ela acreditava na promessa do goleiro de que receberia um apartamento e o reconhecimento da paternidade de seu filho. Acompanhada por Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão, secretário e amigo próximo de Bruno, Eliza embarcou na viagem sem saber do perigo que a aguardava.

Seis dias após o sequestro, Eliza foi levada à casa de Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola. Segundo os relatos dos envolvidos, Bola estrangulou e matou a modelo. O corpo de Eliza foi esquartejado e, até hoje, permanece desaparecido.

Trailer do documentário: A Vítima Invisível

A produção do documentário

“A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio” busca lançar uma nova luz sobre o caso, destacando aspectos que não foram amplamente divulgados na época. A diretora Juliana Antunes foca na narrativa de Eliza, dando voz à vítima e revelando detalhes de sua vida e personalidade que foram ofuscados pelo crime brutal.

O documentário também aborda a luta incessante da mãe de Eliza por justiça e reconhecimento. A produção promete ser um marco na forma como casos de violência contra a mulher são retratados na mídia, enfatizando a importância de ouvir e dar espaço às vozes das vítimas.

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