A Feira Tupissai, referência em economia criativa e inclusão social em Manaus, convida o público para sua próxima edição especial, que acontece no dia 31 de maio (sábado), das 10h às 17h, no Palacete Provincial, com entrada gratuita e o selo de evento pet friendly.
Esta edição é fruto do projeto contemplado pelo Edital Itaú LGBT+ Orgulho, que reconhece e apoia iniciativas que promovem o fortalecimento da comunidade LGBTQIAPN+ em todo o Brasil. Por isso, a curadoria de expositores prioriza empreendedores LGBTQIAPN+, oferecendo visibilidade, espaço de venda e acolhimento para quem muitas vezes é excluído do mercado formal de trabalho.
Além de brechós, gastronomia, drinks, arte e artesanato, a programação inclui sessões de beleza e bem-estar gratuitas para o público, ampliando o acesso a cuidados e autoestima. A feira será um espaço de convivência, resistência e celebração da diversidade.
Com a ocupação de um dos patrimônios históricos mais importantes do centro da cidade, a Tupissai reafirma sua proposta de democratizar o acesso à cultura e valorizar os talentos locais. É também uma oportunidade de incentivar o consumo consciente e apoiar quem empreende com autenticidade e coragem.
Serviço:
📍 Local: Palacete Provincial (Centro de Manaus)
📅 Data: 31 de maio (sábado)
🕙 Horário: 10h às 17h
🎟 Entrada Gratuita
🐾 Pet Friendly
💅 Sessões de beleza e bem-estar gratuitas
➡️Mais sobre Entretenimento, você encontra aqui.📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Troca de alimentos por ingressos para o Festival da Cunhã termina nesta sexta-feira, dia 23
Feira Tupissai realiza edição especial LGBTQIAPN+ no Palacete Provincial com entrada gratuita e ações de bem-estar
Presidente Roberto Cidade alerta estudantes sobre crimes sexuais e virtuais, durante ação do Maio Laranja, na Aleam
Noventa animais silvestres são resgatados pelo Ipaam de janeiro a maio
Manaus se prepara para celebrar os 50 anos de Alcione
Presidente Roberto Cidade anuncia ação judicial contra a Amazonas Energia por deixar Manicoré às escuras há mais de dois meses