O cantor Filho do Piseiro está nos momentos finais de preparação para a gravação de seu primeiro DVD de carreira, que acontece no próximo dia 16 de maio, na Ponta Negra, em Manaus, em um evento aberto ao público. O projeto promete marcar um novo momento na trajetória do artista, reunindo estrutura especial, músicas inéditas e a energia da cidade onde sua história na música começou.
A escolha de Manaus para registrar esse momento carrega um significado especial para o artista. Foi na cidade que surgiram as primeiras apresentações, ainda de forma simples, em aniversários, pequenos eventos e palcos improvisados, experiências que ajudaram a moldar sua relação com o público e sua identidade artística.
Agora, diante da cidade que acompanhou o início de sua caminhada, Filho do Piseiro sobe ao palco para viver um novo capítulo da carreira. O DVD contará com músicas inéditas e promete reunir toda a energia e proximidade que marcaram sua trajetória até aqui.
“Gravar meu primeiro DVD em Manaus é algo que mexe muito comigo. Sempre sonhei com esse momento, mas não imaginava que seria assim, tão rápido e logo na minha cidade. É de onde eu vim, é quem eu sou. Quero que seja um dia que todo mundo sinta isso junto comigo”, comenta Filho do Piseiro.
Em pouco mais de dois meses de carreira, Filho do Piseiro já alcança números expressivos nas plataformas e conquista público em diferentes regiões do país.
Texto e Foto: Divulgação / Internet


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Roberto Cidade reforça investimentos no turismo com apoio aos tricicleiros e visita ao Turistódromo em Parintins.
Governador assina novo convênio do Asfalta Amazonas e ordem de serviço para obras de pavimentação em Autazes.
Governador Roberto Cidade vistoria obras da Escola de Saúde Pública e da Policlínica e Hospital-Dia do Complexo Hospitalar Sul.
”Festival de Parintins 2026: Caprichoso abre e Garantido encerra apresentações no Bumbódromo”
Guarda Municipal realiza prisão de indivíduos, resgates de animais silvestres .
Governador Roberto Cidade garante reajuste da data-base para servidores da Educação e projeta pagamento do Fundeb.