O rapper Filipe Ret surpreendeu o público ao pedir a influenciadora amazonense Agatha Sá em casamento durante show realizado na noite de sábado (1º), em Manaus. O momento especial aconteceu na Praia do Tropical Executive, na Zona Oeste da capital, e fez parte da turnê “Nume”, que marca o encerramento da trilogia de álbuns da carreira do artista.
Durante a apresentação, Ret chamou Agatha ao palco, interrompeu o show e fez o pedido: “Casa comigo, gostosa”. A influenciadora respondeu com um sorriso, mas impôs uma condição: “Só se tu ajoelhar pra mim”. O rapper então cantou um trecho da música “Amor Livre” — “Você me libertou, por favor, fique” —, ajoelhou-se diante da namorada e colocou a aliança em seu dedo, selando o noivado sob aplausos e gritos do público presente.
Agatha Sá é natural de Nova Olinda do Norte, no interior do Amazonas. Formada em Educação Física, ela ganhou destaque nas redes sociais, onde compartilha treinos, viagens e momentos do cotidiano com mais de 2,6 milhões de seguidores.
Filipe Ret já havia mencionado publicamente o desejo de oficializar o relacionamento. Em setembro, após apresentação no festival The Town, em São Paulo, ele comentou os planos em entrevista ao Gshow: “Quem sabe? Queremos, óbvio”.
O pedido, feito no palco e diante dos fãs, reforça a fase pessoal e profissional positiva do artista, que tem lotado shows por todo o país com a turnê “Nume”, reunindo sucessos e lançamentos recentes.
➡️Mais sobre Entretenimento, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Manaus é a melhor capital brasileira nos indicadores de Meio Ambiente do Ranking de Competitividade dos Municípios
Presidente Roberto Cidade abre ano legislativo de 2026 e reforça papel da Aleam no desenvolvimento do Amazonas
Suframa confirma recursos para segunda fase do projeto de inteligência artificial VitórIA, do MPAM
Roberto Cidade reforça compromisso com Autazes em assinatura de contrato de recuperação de trecho da AM-254
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei
PL de Roberto Cidade fortalece transporte fluvial no Amazonas com criação da Escola de Aquaviários