Flamengo vence Red Bull Bragantino e Michael brilha na reestreia ao Mengão

Michael retorna ao Flamengo e marca

Em um retorno triunfante ao Flamengo, Michael precisou de apenas 17 minutos para marcar na vitória por 2 a 1 contra o Red Bull Bragantino, no Maracanã, neste domingo (25). O atacante, que estava no Al-Hilal, voltou ao clube carioca após três anos na Arábia Saudita.

A partida, válida pela 24ª rodada do Brasileirão, não contou com a presença do técnico Tite, que se recupera de uma arritmia diagnosticada após a classificação na Libertadores contra o Bolívar. Matheus Bachi, filho de Tite, assumiu o comando da equipe.

Logo em sua primeira chance, Michael aproveitou um cruzamento preciso de Luiz Araújo e, com um mergulho de peixinho, abriu o placar no Maracanã, celebrando com sua tradicional comemoração de “robozinho”.

No segundo tempo, o Red Bull Bragantino empatou após uma falha do volante Allan, que cortou um cruzamento na direção de Douglas Mendes, que não desperdiçou. No entanto, apenas dois minutos depois, Eduardo, do Bragantino, tentou cortar um cruzamento rasteiro e acabou acertando seu companheiro Raul, resultando em um gol contra.

Com a vitória, o Flamengo se mantém na disputa pelo título do Brasileirão, reduzindo a diferença para o líder Fortaleza para um ponto. O Rubro-Negro agora soma 44 pontos e ocupa a quarta posição. O próximo desafio será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo (1/9), às 16h (de Brasília).

Por outro lado, o Red Bull Bragantino, em má fase, caiu para a 14ª posição com 27 pontos, apenas cinco acima da zona de rebaixamento. O time enfrenta o Criciúma na próxima quarta-feira (28), em um dos jogos atrasados, no estádio Heriberto Hülse.

Categorias:
Compartilhe: