O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.![]()
![]()
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Edição: Denise Griesinger
Por Agência Brasil
Compartilhe:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Oratório de Natal encerra a programação de espetáculos do ‘O Mundo Encantado do Natal’ no Teatro Amazonas
Informe da FVS-RCP atualiza panorama de vírus respiratório no Amazonas
Polícia Militar do Amazonas apreende mais de uma tonelada de entorpecentes em micro-ônibus na AM-010
Foguete sul-coreano explode após decolagem na Base de Alcântara, no Maranhão
Governo federal lança sistema nacional de autoexclusão em sites de apostas
Professores da rede pública passam a poder acumular cargos públicos sem restrição de função