O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Edição: Denise Griesinger
Por Agência Brasil
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Zona Food promete movimentar Manaus com atrações nacionais e experiências exclusivas
Festival Olhar do Norte 2025: ‘Dia dos Pais’ e ‘Enquanto O Céu Não Me Espera’ são destaques na noite de abertura
Prefeitura de Manaus reforça atenção das empresas sobre indicação de condutor em veículos de pessoa jurídica
Presidente Roberto Cidade critica excessos das Forças de Segurança Federal em operação no Sul do Amazonas
TRT-11 credencia intérpretes de Libras em Manaus e Boa Vista para prestação de serviços profissionais
Projeto ‘Aglomeração Literária’ promove atividades gratuitas em cinco municípios do Amazonas