O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Edição: Denise Griesinger
Por Agência Brasil
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Especialização em Biomecânica da UEA segue com inscrições abertas até 21 de abril
SSP-AM convoca donos de 472 celulares para retirada no programa RecuperaFone em Manaus
Contribuintes têm até esta segunda (7) para pagar Alvará 2025 cota única com desconto em Manaus
Prefeitura de Manaus abre edital para apoio estrutural aos Festivais Folclóricos dos Bairros
Dia Nacional de Combate ao Bullying: A violência na escola impacta a vida dos alunos de diversas formas
Presidente Roberto Cidade comemora recorde de participação no Feclam 2025 e anuncia novidades para a edição 2026