O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Edição: Denise Griesinger
Por Agência Brasil
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Guerra na Ucrânia ganha dimensão global com tropas norte-coreanas, mísseis ocidentais e ameaça nuclear
Vídeos; Soco e xingamentos: tumulto marca empate entre Atlético-MG e Botafogo
Leandro Hassum estrela como Silvio Santos em filme que revela os bastidores do programa
Homem é perseguido e morto a facadas no centro de Manaus
Com marcas de tortura, corpo é encontrado em beco na zona oeste de Manaus
Flamengo vira sobre o Cuiabá e mantém sonho no Brasileirão