O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Edição: Denise Griesinger
Por Agência Brasil
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Israel Paulain e Edmundo Oran serão atrações do Contrários 2025, neste domingo (1), em frente ao Bumbódromo
Força-tarefa da Prefeitura de Manaus combate lixeiras clandestinas em todas as zonas da cidade
Cheia em Manaus 2025: SGB prevê ápice nas próximas semanas sem superar cheia histórica de 2021
Polícia Civil prende mandante da morte de advogado e servidor do TCE-AM
Com apoio do Governo do Amazonas, documentário traz trajetória antropológica de Mário Ypiranga Monteiro e Moacir Andrade
Pagode dos Amigos comanda roda de samba no Decreto