O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Edição: Denise Griesinger
Por Agência Brasil
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SUS na Floresta beneficiará mais de 6 mil pessoas no interior do Amazonas com telessaúde
Mutirão mobiliza mais de 200 voluntários para limpar igarapé em Manaus
Segunda edição do Amazon Fest reúne mestres e atletas da Capoeira do Rio de Janeiro e Pará em Manaus
Presidente Roberto Cidade comanda Sessão Solene que outorgou honrarias a ministros do STF, STJ e jurista internacional
É hoje! Grupo de pagode Imaginasamba é atração da roda de samba ‘Amor Eu Vou Dormir’, em Manaus
Presidente Roberto Cidade destaca realidade amazônica e defende desenvolvimento sustentável em fórum internacional