O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Edição: Denise Griesinger
Por Agência Brasil
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
“‘Você deveria morrer’: resposta de IA do Google choca usuários e viraliza na internet”
Radares de Manaus começam a multar a partir de janeiro de 2025
Prefeitura de Manaus oferta vacina antirrábica em rede de supermercados da capital
Bronzeamento artificial no calor amazônico: benefícios e malefícios
Procon Manaus orienta consumidores sobre direitos nos transportes rodoviário, aéreo e aquaviário
Senado aprova projeto que obriga planos de saúde a cobrir despesas de acompanhantes no parto