O governo federal lançou hoje (12) o manual da nova identidade visual da atual gestão. O documento tem orientações sobre o uso da marca em ações de publicidade e patrocínio, sob o slogan Brasil União e Reconstrução.
A nova marca tem as cores verde, amarela e azul, inspiradas na bandeira brasileira, somadas ao vermelho e preto em referencia à diversidade.
As diretrizes estão previstas em uma portaria da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), publicada no Diário Oficial da União (DOU).
As peças publicitárias que estão utilizando a logomarca definida no governo anterior ficam válidas até o final das campanhas.
Edição: Denise Griesinger
Por Agência Brasil
Compartilhe:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Manaus abre agendamento para castração de cães e gatos na zona Norte
Alcione celebra 50 anos de carreira com show em Manaus; ingressos já à venda
Incêndio em transformador causa princípio de fogo em loja no Centro de Manaus
Brasil convoca Beraldo, Éderson, João Gomes e Weverton para clássico contra Argentina
Presidente Roberto Cidade cobra que Prefeitura de Manaus apresente cronograma de ações de prevenção e reação a desastres naturais
Pimentosa dos Bumbás ocorre nesta sexta-feira no Centro Histórico de Manaus