Milton Nascimento, 82, foi a Los Angeles, nos Estados Unidos, para disputar um Grammy neste domingo (2) com a cantora norte-americana Esperanza Spalding, mas ela revelou em um post no Instagram que a produção recusou dar uma cadeira ao brasileiro nos VIPs.
Então, foi recusado a Milton um lugar nas mesas para a cerimônia deste ano. Isso não me agradou. Não estou falando de uma vitória no Grammy… estamos comemorando a gloriosa vitória de Samara Joy, estou falando de uma cadeira física, aqui nesta mesa em que estou sentada. Estou brava por essa lenda viva não ter sido considerada importante o suficiente para sentar entre as pessoas da lista A”, disse.
A cantora ainda mostrou uma foto do brasileiro em papel, que foi colocado na mesa. “Como as mesas no andar principal estão organizadas, então tive que trazê-lo comigo. Grite se você nos vir na TV”, pediu ela enquanto protestava com a imagem de Milton: “Esta lenda viva deveria estar sentada aqui”.
Milton perdeu o prêmio de Melhor Álbum Vocal de Jazz no Grammy Awards 2025. Ele fez uma parceria com Esperanza no álbum “Milton + Esperanza” e os dois concorreram na categoria Melhor Álbum de Vocal de Jazz. Veja a lista dos vencedores das principais categorias.
A dupla disputou contra os discos “Journey in Black” de Christie Dashiell, “Wildflowers Vol. 1” de Kurt Elling e Sullivan Fortner, “My Ideal” de Catherine Russell e Sean Mason e “A Joyful Holiday” de Samara Joy, que venceu a categoria.
➡️Mais notícias sobre Entretenimento, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Quem é Bianca Censori, mulher de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025
Grammy 2025: cantora diz que prêmio recusou dar cadeira a Milton Nascimento
Rita Prossi leva mais uma vez a Amazônia ao mundo com sua arte no 1º Concurso Amazon Day em Nova York
Polícia procura sargento suspeito de matar idoso após agressão em bar de Manaus
Manaus inaugura primeiro cinema indígena do Norte na Aldeia Inhaã-bé
Rio Negro mantém alta em janeiro e ultrapassa 22 metros em Manaus