O campeão olímpico Isaquias Queiroz brilhou na I Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, realizada em Szeged, na Hungria, ao conquistar duas medalhas de ouro. Isaquias, que já é um nome consagrado no esporte, reafirmou seu talento e preparação para os próximos desafios olímpicos.
Na prova do C1 1000 metros, categoria que está no programa dos Jogos de Paris, Isaquias mostrou uma performance excepcional, garantindo o ouro com um tempo de 3min45s84. Ele liderou a prova nos metros finais, demonstrando sua técnica apurada e experiência em competições de alto nível.
Além do triunfo no C1 1000 metros, Isaquias também se destacou na disputa do C1 500 metros, uma prova que não faz parte do programa olímpico, mas que serviu para mostrar a versatilidade e a capacidade do atleta em dominar diferentes distâncias.
“Estou muito feliz, achei uma prova muito legal, bem pegada ali no começo, mas bem controlada e no final deu para abrir vantagem em relação aos meus adversários. Como eu sempre falei, o nosso objetivo é Paris, não era essa Copa do Mundo, aqui é um ponto chave para saber como está o nosso trabalho para continuar os treinamentos no Brasil”, declarou Isaquias após as conquistas.
Essas vitórias são um prenúncio promissor para Isaquias Queiroz, que tem os olhos fixos nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Com a determinação e o talento que o caracterizam, Isaquias segue firme em sua jornada para se tornar um dos maiores nomes da canoagem mundial e um símbolo do esporte brasileiro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Manaus lança editais da Pnab 2026 com aporte de R$ 5 milhões
Galo de Manaus confirma edição 2026 com tema que valoriza ritmos e manifestações da cultura popular brasileira
Manaus retira mais de 835 mil toneladas de resíduos e moderniza limpeza urbana
Roberto Cidade recebe comitiva de Manicoré e discute parcerias técnicas para o município
Oscar 2026: filme brasileiro “O Agente Secreto” é indicado em quatro categorias
Presidente Roberto Cidade destaca transparência e dever cumprido com divulgação do resultado do concurso da Assembleia