A mansão de Bruno Gagliasso, 42, e Giovanna Ewbank, 37, localizada no Rio de Janeiro, foi colocada à venda por R$ 25 milhões. De acordo com o site da imobiliária, a residência, chamada Casa Tenda, tem 1.250 metros quadrados, sete quartos e vaga para dez carros.
Localizada no condomínio Jardim do Itanhangá, zona oeste do Rio de Janeiro, a casa tem vista para a Pedra da Gávea e as montanhas, além de uma piscina de 25 metros quadrados que atravessa a sala de estar e chega ao jardim.
No interior, a casa tem uma suíte principal com um closet, dois quartos com banheiro social e duas suítes. A reforma da área interna foi feita pelo arquiteto Duda Porto.
A propriedade, que tem um total de 3.300 metros quadrados, ainda conta com um lote independente de 850 metros quadrados que era utilizado como campo de futebol pela família. No jardim foi construída uma sauna seca e uma hidromassagem.
A Casa Tenda tem uma arquitetura premiada projetada por Claudio Bernardes e Jacobsen e uma área externa com paisagismo de Burle Marx — responsável por introduzir o paisagismo modernista no Brasil.
Além da mansão, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank possuem uma casa de campo chamada Rancho da Montanha, localizada em Paraíba do Sul, no Rio de Janeiro. A propriedade foi pensada para abrigar diversos projetos para reflorestar a área e preservar a fauna local.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Manaus lança editais da Pnab 2026 com aporte de R$ 5 milhões
Galo de Manaus confirma edição 2026 com tema que valoriza ritmos e manifestações da cultura popular brasileira
Manaus retira mais de 835 mil toneladas de resíduos e moderniza limpeza urbana
Roberto Cidade recebe comitiva de Manicoré e discute parcerias técnicas para o município
Oscar 2026: filme brasileiro “O Agente Secreto” é indicado em quatro categorias
Presidente Roberto Cidade destaca transparência e dever cumprido com divulgação do resultado do concurso da Assembleia