Maya Massafera falou pela primeira vez após passar por duas cirurgias. Desde sua transição de gênero, a influenciadora ainda não havia revelado o tom de sua voz e, por isso, vinha causando polêmica nas redes sociais. “Não está pronta ainda. Ela só vai estar pronta daqui a dois meses e meio”, explicou.
Por meio de vídeo publicado no Instagram, ela justificou o fato de ter se mantido em silêncio nos últimos meses.
“Eu acho que muitos de vocês já sabem, mas eu fiz duas cirurgias na voz, e a minha última cirurgia foi há 15 dias atrás. Então a minha voz não está pronta ainda. Ela só vai estar pronta daqui a dois meses e meio, que são três meses após a cirurgia”, iniciou.
Tenho que ir, muitas vezes, no meu tempo. Quando eu resolvi me transicionar, eu queria voltar para o útero da minha mãe. Eu quis ficar o mais quietinha, o longe de tudo possível. Só que eu voltei pra realidade, pra vida real antes, porque começou a sair tanta matéria distorcida minha que eu preferi dar minha cara a tapa e vir falar pra vocês.
“A verdade é história. E é o mesmo que está acontecendo com a minha voz. Não todo mundo, claro, mas é tanta cobrança, e é tanta cobrança de muita gente para ver se a minha voz está feminina o suficiente que eu resolvi vir aqui e dar mais uma vez a minha cara a tapa”, desabafou.
Nos comentários da publicação, a influenciadora recebeu o carinho dos seguidores. “Nossa, ficou linda a voz”, reagiu a usuária Daniela. “Me emocionei! Que Deus abençoe sempre”, desejou Pamella.
Assista ao vídeo:
Críticas por publicidade
No último sábado (13), Maya foi bastante criticada após falar em tom de sussurros para fazer publicidade para um site de apostas no Instagram. A decisão de promover o negócio revoltou alguns seguidores. “Preferia quando ela era muda”, desabafou um internauta.
“Gente, eu sou a nova embaixadora da Blaze! Ó! Quer dindim no final de semana? Quer dindim? Clica e joga. Mas ó, joga com responsabilidade e [só se for] maior de 18!”, sussurrou a influenciadora, batendo suas unhas e fazendo corações com as mãos –gestos que viraram sua marca registrada desde que deixou de falar em público.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Campeonato Amazonense de Muay Thai 2025 reúne mais de 180 atletas em Manaus
Taça das Favelas: Jogos acirrados, mais de 150 jovens em campo e mulheres protagonistas marcam o início da fase classificatória
Preta Gil morre aos 50 anos nos EUA após longa batalha contra câncer no intestino
Após quase 3 anos de desconto, tarifa do Zona Azul Manaus retorna ao valor integral
Especialistas desmentem boatos sobre GPS americano e destacam alternativas já acessíveis ao Brasil
Bolsonaro permanece em casa no domingo após instalação de tornozeleira eletrônica determinada pelo STF