Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto, ex-deputado federal do Amazonas, faleceu nesta tarde de terça-feira (28), em Manaus. Ele tinha 44 anos de idade. A família ainda investiga as causas da morte, mas informações preliminares indicam que teria sido um infarto fulminante.
Bisneto teve uma trajetória política significativa. Além de ocupar cadeira na Câmara Federal, ele também serviu na Assembleia Legislativa por dois mandatos e na Câmara Municipal de Manaus. Seu último cargo público foi como secretário-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, durante a última gestão de seu pai, o ex-prefeito Arthur Virgílio Neto.
A notícia foi dada por seu pai nas redes sociais:
Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!
— Arthur Virgílio (@Arthurvneto) May 28, 2024
A notícia da morte de Arthur Bisneto pegou muitos de surpresa e deixa um vazio na política local. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento difícil.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Detran-AM: Contemplados pelo projeto CNH Social devem realizar o agendamento até o dia 29 de setembro
‘#SouManaus Passo a Paço 2025’ terá roda de samba e pagode no palco Mangueirão Ancestralidade
Visa Manaus apreende 7,4 toneladas de alimentos em condições irregulares no Centro
Presidente Roberto Cidade destaca importância da garantia da terra ao cidadão durante encerramento da ‘Semana Solo Seguro’, do Poder Judiciário
Presidente Roberto Cidade destaca contribuições do ministro Mauro Campbell e do juiz Lizandro Garcia para o Judiciário brasileiro, durante outorga da Medalha Ruy Araújo
Yomara Lins reforça combate à violência contra a mulher durante Agosto Lilás