Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto, ex-deputado federal do Amazonas, faleceu nesta tarde de terça-feira (28), em Manaus. Ele tinha 44 anos de idade. A família ainda investiga as causas da morte, mas informações preliminares indicam que teria sido um infarto fulminante.
Bisneto teve uma trajetória política significativa. Além de ocupar cadeira na Câmara Federal, ele também serviu na Assembleia Legislativa por dois mandatos e na Câmara Municipal de Manaus. Seu último cargo público foi como secretário-chefe da Casa Civil da Prefeitura de Manaus, durante a última gestão de seu pai, o ex-prefeito Arthur Virgílio Neto.
A notícia foi dada por seu pai nas redes sociais:
Meu filho Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro Bisneto morreu. Vou encontrá-lo brevemente. Você pode esperar, meu filho. Sabe que não fujo dos meus compromissos!
— Arthur Virgílio (@Arthurvneto) May 28, 2024
A notícia da morte de Arthur Bisneto pegou muitos de surpresa e deixa um vazio na política local. Nossos pensamentos estão com sua família e amigos neste momento difícil.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura intensifica limpeza na orla do rio Negro para preservação ambiental e turismo
Polícia descobre laboratório de drogas dentro de condomínio na Zona Leste de Manaus
Motorista perde o controle do carro e morre em acidente na Zona Centro-Oeste de Manaus
Câmara de Manaus anula concurso público após recomendação do MPAM
Deputado Roberto Cidade anuncia a destinação de R$ 5 milhões em emendas para atendimentos de crianças com TEA, durante entrega do CAIC Alexandre Montoril em Petrópolis
Aprovados no Concurso da CMM denunciam decisão política e prejuízo coletivo