Nadine Gonçalves, mãe do craque Neymar Jr., emocionou seus seguidores ao compartilhar nas redes sociais uma foto adorável com sua neta recém-nascida, Helena. A bebê, fruto do breve relacionamento de Neymar com a modelo Amanda Kimberlly, nasceu no início de julho em uma maternidade de alto padrão em São Paulo.
Na publicação, Nadine aparece segurando Helena no colo, com um sorriso radiante. “Seja bem-vinda, bebê! Que Deus possa conduzir os seus caminhos, te guardando e livrando-te de todo e qualquer mal. Que você possa sentir o nosso amor”, escreveu a avó coruja na legenda. A postagem rapidamente acumulou milhares de curtidas e comentários carinhosos de fãs e amigos, que se derreteram pela fofura da pequena Helena.

Aproximação com Amanda Kimberlly
Além da foto, Nadine também visitou a neta na casa de Amanda Kimberlly, mãe da bebê. A visita mostra que, apesar das circunstâncias, o bem-estar de Helena é prioridade para todos os envolvidos.
Para completar, Nadine aceitou o pedido de amizade de Amanda no Instagram, um gesto que foi visto como um passo importante para a harmonia entre as famílias. A atitude de Nadine foi amplamente elogiada pelos seguidores, que destacaram a importância de manter um ambiente positivo e acolhedor para a pequena Helena.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
”Festival de Parintins 2026: Caprichoso abre e Garantido encerra apresentações no Bumbódromo”
Guarda Municipal realiza prisão de indivíduos, resgates de animais silvestres .
Governador Roberto Cidade garante reajuste da data-base para servidores da Educação e projeta pagamento do Fundeb.
Governador Roberto Cidade anuncia maior concurso público da história da educação do Amazonas.
Jiboia com mais de 2 metros é resgatada por morador e ganha apelido de ‘hexa’ por crianças em Vitória.
Prefeitura de Manaus divulga lista de selecionados para minicurso de ‘Postura Profissional e Atendimento Técnico em TI’