A Nova Igreja Batista (NIB) anuncia a realização da programação especial “Chapéu Maluco” voltada para adolescentes de 12 a 14 anos. Pela primeira vez, o evento, que reúne teatro, música, dança, brincadeiras e concurso de melhor chapéu, será realizado em dois dias, 10 e 11/5, às 19h30 e 16h30, respectivamente, na sede da igreja, localizada na avenida Torquato Tapajós, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte da capital. A entrada é gratuita.
Com expectativa de reunir mais de 7 mil pessoas, a programação é a maior da cidade para a faixa etária específica. O evento temático também vai contar com o concurso de melhor chapéu, dividido em três categorias: o mais criativo, tecnológico ou bíblico.
Essa é a quarta vez que a NIB promove o evento. Na edição do ano passado, realizada em dia único, mais de 5 mil pessoas agitaram a programação.
De acordo com o líder de adolescentes da Nova Igreja Batista, José Júnior, devido ao grande sucesso de público nos anos anteriores, nesta edição terá uma edição a mais.
“É uma programação bem especial com tudo que adolescente gosta. Tem músicas, tem brincadeiras, apresentação de dança e teatro. Sem falar que os adolescentes são convidados a vim com um chapéu diferente, inusitado. E eles capricham com um mais criativo que o outro”, destacou José Júnior.
Programações especiais
A Nova Igreja Batista é conhecida por realizar a maior celebração natalina da capital amazonense, o espetáculo “Um Sonho de Natal”, presente no calendário oficial da cidade, que acontece desde 2002.
Outros musicais com adaptações literárias e cinematográficas também já foram realizados pela igreja, entre os quais, “O Musical de Oz”, “A Bela e a Fera” e “Piratas”.
SERVIÇO
O quê – Programação “Chapéu Maluco”
Quando – Sexta-feira, dia 10/5, e Sábado, 11/5
Horário – Às 19h30 e 16h30, respectivamente
Local – Nova Igreja Batista, localizada na avenida Torquato Tapajós, 4444, bairro Colônia Santo Antônio, zona Norte da capital.


Texto – Tiago Auzier / NIB
Fotos – Divulgação / NIB
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração
No Amazonas, mais de três mil indígenas realizam festival e jogos indígenas
ASPROC e Consea-AM realizam doação de 50 kg de pirarucu para catadores de reciclagem em Manaus
Últimos dias de inscrições para o 2º “Close”, festival de cinema dedicado a obras com temáticas do universo LGBTQIAPN+
Abril Indígena Valer: Duhigó, Paulo Dessana e Ytanajé são os convidados da Roda de Conversa, neste sábado (19)
Em vistoria, Roberto Cidade cobra de DNIT ação efetiva para recuperação do Porto de Borba, que foi destruído por balsa de soja