Apenas onze anos após seu último filme ser lançado, a franquia de Harry Potter pode ser reiniciada totalmente do zero com novos atores.
De acordo com os sites Valliant Renegade e WDW Pro, rumores indicam que a Warner Bros. Discovery está pensando seriamente em recontar a história do bruxo mais famoso do mundo. Sem nada “fechado”, o suposto acordo seria para readaptar os sete livros de Harry Potter.
Mesmo que nada esteja definido para o reboot, o CEO da WarnerBros. Discovery, David Zaslav, já garantiu que quer, ao menos, dar continuidade a história do bruxo após os acontecimentos de Relíquias da Morte, parte II. Zaslav quer adaptar o romance Harry Potter e a Criança Amaldiçoada como uma sequência.
“Não fazemos um filme de Harry Potter há 15 anos. Os filmes da DC e os filmes de Harry Potter forneceram grande parte dos lucros da Warner Bros. Motion Pictures nos últimos 25 anos”, disse.

Ao que tudo indica, porém, reiniciar a franquia será mais fácil do que produzir uma continuação com os mesmo atores. Isso porque Daniel Radcliffe e Emma Watson, por exemplo, tentam se desassociar da autora dos livros, J.K. Rowling, após a mesma emitir opiniões totalmente preconceituosas contra pessoas transsexuais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Conjunto Gilberto Mestrinho é homenageado em nova obra de Gnos AM
Presidente Roberto Cidade anuncia data de lançamento do edital do concurso público da Aleam
Ação conjunta do Procon Manaus e DECON resulta na apreensão de 1.500 produtos falsificados em lojas da capital
Mostra de cinema dá voz à diversidade e à periferia no ‘#SouManaus 2025’
Moradores interditam ramal do Brasileirinho em protesto por melhorias na infraestrutura
Motorista é preso com mais de meia tonelada de maconha após fugir de blitz em Manaus