Apenas onze anos após seu último filme ser lançado, a franquia de Harry Potter pode ser reiniciada totalmente do zero com novos atores.
De acordo com os sites Valliant Renegade e WDW Pro, rumores indicam que a Warner Bros. Discovery está pensando seriamente em recontar a história do bruxo mais famoso do mundo. Sem nada “fechado”, o suposto acordo seria para readaptar os sete livros de Harry Potter.
Mesmo que nada esteja definido para o reboot, o CEO da WarnerBros. Discovery, David Zaslav, já garantiu que quer, ao menos, dar continuidade a história do bruxo após os acontecimentos de Relíquias da Morte, parte II. Zaslav quer adaptar o romance Harry Potter e a Criança Amaldiçoada como uma sequência.
“Não fazemos um filme de Harry Potter há 15 anos. Os filmes da DC e os filmes de Harry Potter forneceram grande parte dos lucros da Warner Bros. Motion Pictures nos últimos 25 anos”, disse.

Ao que tudo indica, porém, reiniciar a franquia será mais fácil do que produzir uma continuação com os mesmo atores. Isso porque Daniel Radcliffe e Emma Watson, por exemplo, tentam se desassociar da autora dos livros, J.K. Rowling, após a mesma emitir opiniões totalmente preconceituosas contra pessoas transsexuais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
STJ deve julgar pedido de liberdade de réus do caso Djidja em dezembro
Temporada de cruzeiros 2025 no Amazonas começa com chegada de navio com mais de mil turistas
Justiça autoriza prisão domiciliar para “Dama do Tráfico” no Amazonas
Professores encerram greve após oito dias em Manaus, mas categoria segue em estado de alerta
Quatro toneladas de drogas são incineradas em Manaus após apreensões ao longo de 2025
Roda-gigante turística será inaugurada na Ponta Negra, em Manaus, durante programação de Natal