Apenas onze anos após seu último filme ser lançado, a franquia de Harry Potter pode ser reiniciada totalmente do zero com novos atores.
De acordo com os sites Valliant Renegade e WDW Pro, rumores indicam que a Warner Bros. Discovery está pensando seriamente em recontar a história do bruxo mais famoso do mundo. Sem nada “fechado”, o suposto acordo seria para readaptar os sete livros de Harry Potter.
Mesmo que nada esteja definido para o reboot, o CEO da WarnerBros. Discovery, David Zaslav, já garantiu que quer, ao menos, dar continuidade a história do bruxo após os acontecimentos de Relíquias da Morte, parte II. Zaslav quer adaptar o romance Harry Potter e a Criança Amaldiçoada como uma sequência.
“Não fazemos um filme de Harry Potter há 15 anos. Os filmes da DC e os filmes de Harry Potter forneceram grande parte dos lucros da Warner Bros. Motion Pictures nos últimos 25 anos”, disse.

Ao que tudo indica, porém, reiniciar a franquia será mais fácil do que produzir uma continuação com os mesmo atores. Isso porque Daniel Radcliffe e Emma Watson, por exemplo, tentam se desassociar da autora dos livros, J.K. Rowling, após a mesma emitir opiniões totalmente preconceituosas contra pessoas transsexuais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura intensifica limpeza na orla do rio Negro para preservação ambiental e turismo
Polícia descobre laboratório de drogas dentro de condomínio na Zona Leste de Manaus
Motorista perde o controle do carro e morre em acidente na Zona Centro-Oeste de Manaus
Câmara de Manaus anula concurso público após recomendação do MPAM
Deputado Roberto Cidade anuncia a destinação de R$ 5 milhões em emendas para atendimentos de crianças com TEA, durante entrega do CAIC Alexandre Montoril em Petrópolis
Aprovados no Concurso da CMM denunciam decisão política e prejuízo coletivo