Uma operação realizada por órgãos da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas e do Judiciário, com apoio da Polícia Militar, fiscalizou 16 estabelecimentos comerciais na Zona Norte de Manaus entre a noite de sábado (8) e a madrugada de domingo (9). Oito bares e adegas foram autuados e notificados por diversas irregularidades.
No bairro Monte das Oliveiras, os estabelecimentos Tabacaria/Adega do Brooklin, Adega da Lourinha e Stilo Mix Adega foram notificados por problemas relacionados ao uso de som e pela falta de licença do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas).
Já no bairro Santa Etelvina, a Cervejaria Ilha Gelada, Tekitos e Rose Pub receberam notificações, incluindo autuação do Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) por obstrução de passeio público com mesas e cadeiras.
Além disso, os estabelecimentos Casa Bar e X-Morena tiveram o fornecimento de energia interrompido devido a ligações clandestinas.
As fiscalizações fazem parte de uma série de ações voltadas à regularização de bares e adegas na cidade, visando garantir a segurança dos frequentadores e o cumprimento das normas municipais.
➡️Mais notícias sobre Manaus, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Balsa natalina leva maior Natal flutuante da história a 45 comunidades ribeirinhas de Manaus
Presidente Roberto Cidade prestigia cerimônia de posse no TCE e exalta contribuição da Corte de Contas ao Amazonas
Linha 085 tem itinerário alterado e passa a atender novas vias no Colônia Antônio Aleixo
Avenida do Turismo recebe terceira faixa e tem mobilidade ampliada na zona Oeste de Manaus
Unidades Móveis de Saúde da Mulher atendem em cinco bairros de Manaus até 12 de dezembro
Contran aprova fim da obrigatoriedade de aulas em autoescolas para tirar CNH e reduz exigências no processo