O Mercado de Origem da Amazônia, no Centro Histórico de Manaus, é o local escolhido para o primeiro encontro dos bois de Parintins. A edição 2025 do Pimentosa dos Bumbás ocorre na próxima sexta-feira (21/03), a partir das 18h, e pista com entrada gratuita.
David Assayag, Edilson Santana, João Paulo Faria, P.A Chaves, Arlindo Neto, Prince do Boi, Márcia Novo, Júlio Persil, Alcino Neto e Rebecca Grana completam a line-up deste mega evento.
De acordo com o produtor Gabriel Jardim, a noite está sendo preparada para receber os torcedores dos bumbás. O evento contará ainda com as participações de Lívia Cristina e Valentina Cid.
“A temporada bovina está oficialmente aberta e nada melhor do que começar essa festa onde a cultura pulsa mais forte: no coração histórico de Manaus! Os bumbás se encontram nesse espaço trazendo o espírito de Parintins em um evento cheio de tradição, ritmo e emoção”.
A venda de passaportes para o Frontstage e camarotes, que possuem vista e entrada diferenciadas e bares e banheiros exclusivos, já está disponível no site Sympla.com. Mais informações podem ser solicitadas no Instagram @pimentosa.prod
SERVIÇO
O quê: Pimentosa dos Bumbás
Quando: Sexta-feira (21/03), a partir das 18h
Onde: Mercado de Origem da Amazônia, rua Tamandaré, número 22, Complexo Booth Line, em frente ao Terminal da Matriz
➡️Mais sobre Entretenimento, você encontra aqui.
(Foto: Divulgação)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Homem é preso em Manaus por aplicar golpes com venda de móveis planejados; prejuízo passa de R$ 93 mil
Manaus confirma primeira morte por dengue em 2025; Amazonas chega a dois óbitos neste ano
Manaus sedia estreia da festa “NO_S”, novo movimento da música eletrônica mundial
Inaugurou em Manaus o Anauê Jungle Chalés, empreendimento que traz requinte e estilo em meio à natureza
Joana Darc visita comunidade de Bom Suspiro, em Manicoré, e promete ações voltadas à causa animal e à valorização das mulheres
Justiça do Trabalho reconhece direito de greve dos rodoviários e determina circulação mínima de ônibus em Manaus