O Mercado de Origem da Amazônia, no Centro Histórico de Manaus, é o local escolhido para o primeiro encontro dos bois de Parintins. A edição 2025 do Pimentosa dos Bumbás ocorre na próxima sexta-feira (21/03), a partir das 18h, e pista com entrada gratuita.
David Assayag, Edilson Santana, João Paulo Faria, P.A Chaves, Arlindo Neto, Prince do Boi, Márcia Novo, Júlio Persil, Alcino Neto e Rebecca Grana completam a line-up deste mega evento.
De acordo com o produtor Gabriel Jardim, a noite está sendo preparada para receber os torcedores dos bumbás. O evento contará ainda com as participações de Lívia Cristina e Valentina Cid.
“A temporada bovina está oficialmente aberta e nada melhor do que começar essa festa onde a cultura pulsa mais forte: no coração histórico de Manaus! Os bumbás se encontram nesse espaço trazendo o espírito de Parintins em um evento cheio de tradição, ritmo e emoção”.
A venda de passaportes para o Frontstage e camarotes, que possuem vista e entrada diferenciadas e bares e banheiros exclusivos, já está disponível no site Sympla.com. Mais informações podem ser solicitadas no Instagram @pimentosa.prod
SERVIÇO
O quê: Pimentosa dos Bumbás
Quando: Sexta-feira (21/03), a partir das 18h
Onde: Mercado de Origem da Amazônia, rua Tamandaré, número 22, Complexo Booth Line, em frente ao Terminal da Matriz
➡️Mais sobre Entretenimento, você encontra aqui.
(Foto: Divulgação)
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
10ª Conferência Municipal de Saúde vai reunir 455 delegados na elaboração de propostas para o SUS em Manaus.
“Governador Roberto Cidade participa da abertura dos cursos de Gestão de Crise e de Abordagem Fluvial para as Forças de Segurança do Amazonas”
Empate absoluto marca disputa pela segunda vaga ao Senado; Alberto Neto e Wilson Lima aparecem com os mesmos 14,6%.
Omar Aziz e Roberto Cidade aparecem tecnicamente empatados na liderança da disputa pelo Governo do Amazonas.
Celebração de Corpus Christi altera trânsito no Centro de Manaus nesta quinta; veja mudanças.
Amazonas segue entre estados que mais desmatam, apesar da queda histórica na Amazônia.