Durante a convenção realizada no Sesi Clube do Trabalhador, na Zona Leste de Manaus, o Partido Liberal (PL) confirmou oficialmente a candidatura do deputado federal Alberto Neto para a Prefeitura de Manaus. A professora Maria do Carmo foi anunciada como sua candidata a vice-prefeita. A coligação, que inclui o partido Novo, também lançou 86 candidatos a vereador.
Propostas e Compromissos
Alberto Neto, em seu discurso, enfatizou o compromisso com uma gestão eficiente e responsável, destacando a importância de parcerias com o setor privado. “Nosso foco será organizar os problemas da cidade. Não conseguiremos resolver tudo em quatro anos, mas vamos traçar um caminho de prosperidade para Manaus, ampliando o sistema de saúde e trazendo tecnologia para a educação por meio de parcerias público-privadas”, afirmou.
Perfil dos candidatos
Alberto Neto, com 42 anos, é capitão da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e foi eleito deputado federal em 2018, sendo reeleito em 2022. Bacharel em Segurança Pública e Direito, Neto também possui pós-graduação em Gestão Pública, Ciências Jurídicas e docência no Ensino Superior. Nascido no Ceará, desenvolveu sua carreira em Manaus, onde ganhou destaque na política local.
Maria do Carmo, por sua vez, é uma figura respeitada na educação pública, conhecida por sua dedicação e projetos comunitários. Sua inclusão na chapa visa fortalecer o compromisso com a educação e atrair o apoio dos eleitores preocupados com essa área.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
”Ufam apresenta 42 trabalhos na 5ª Feira Amazonense de Matemática “
Governador Roberto Cidade assina concessões que viabilizam investimento de US$ 500 milhões da Petrobras em Urucu.
Procon Manaus registra alta no gás de 13 kg e queda no de 8 kg em junho.
” Roberto Cidade participa da ação Amazonas por Elas e reforça compromisso com a saúde da mulher”
Governador Roberto Cidade anuncia antecipação da primeira parcela do 13º salário para 23 e 24 de julho.
A Praia do Tupé é um paraíso de areias brancas.