A Polícia Civil de Manaus está à procura de Vinicius Heiringer dos Santos, de 23 anos, considerado o principal suspeito pelo assassinato do biomédico Arthur Fagner da Silva, de 33 anos. A justiça já decretou a prisão de Vinícius, que está foragido.
Na manhã deste sábado (24), a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) divulgou a foto do suspeito e pediu a colaboração da população para localizá-lo. Vinicius foi a última pessoa vista com Arthur antes do desaparecimento do biomédico na madrugada de segunda-feira (19). Ele também estava com a motocicleta da vítima.
O corpo de Arthur foi encontrado na quarta-feira (21) no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, com uma camisa enrolada no pescoço, semelhante à que Vinicius usava na noite em que foi visto com a vítima.
O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, solicita que qualquer informação sobre o paradeiro de Vinicius Heiringer dos Santos seja comunicada pelo número (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM). Ele garantiu que a identidade dos denunciantes será mantida em sigilo.
“As informações sobre o paradeiro desse homem são cruciais para que possamos localizá-lo e efetuar sua prisão, uma vez que ele é o principal suspeito deste homicídio que chocou a capital amazonense nesta semana”, afirmou o delegado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Com apoio do Governo do Amazonas, pesquisa mostra potencial biotecnológico da folha de pau-de-balsa como substituto do mercúrio na mineração
No Amazonas, mais de três mil indígenas realizam festival e jogos indígenas
ASPROC e Consea-AM realizam doação de 50 kg de pirarucu para catadores de reciclagem em Manaus
Últimos dias de inscrições para o 2º “Close”, festival de cinema dedicado a obras com temáticas do universo LGBTQIAPN+
Abril Indígena Valer: Duhigó, Paulo Dessana e Ytanajé são os convidados da Roda de Conversa, neste sábado (19)
Em vistoria, Roberto Cidade cobra de DNIT ação efetiva para recuperação do Porto de Borba, que foi destruído por balsa de soja