O humorista e ex-participante do BBB, Dilson Alves da Silva Neto, conhecido como Nego Di, de 30 anos, foi preso em Florianópolis (SC) no último domingo (14). Ele é suspeito de participar de um golpe que teria causado um prejuízo de R$ 5 milhões a diversos clientes. O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, especialmente após a divulgação da sua foto de registro policial, conhecida como mugshot.
Na foto, Nego Di aparece vestindo um uniforme laranja, sem demonstrar tristeza ou medo. De acordo com informações do g1, ele foi detido como parte de uma investigação de estelionato envolvendo sua empresa, que supostamente vendeu produtos em 2022 sem efetuar as entregas.
O humorista é suspeito de ter enganado cerca de 370 pessoas através de uma loja virtual de sua propriedade, onde os produtos comprados nunca foram entregues.
Além disso, Nego Di enfrenta acusações de estelionato qualificado por fraude eletrônica e está sendo investigado por crimes de lavagem de dinheiro, fraude tributária e rifa eletrônica. Na noite de segunda-feira (15), a Justiça do Rio Grande do Sul negou seu pedido de habeas corpus.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Prefeitura de Manaus lança editais da Pnab 2026 com aporte de R$ 5 milhões
Galo de Manaus confirma edição 2026 com tema que valoriza ritmos e manifestações da cultura popular brasileira
Manaus retira mais de 835 mil toneladas de resíduos e moderniza limpeza urbana
Roberto Cidade recebe comitiva de Manicoré e discute parcerias técnicas para o município
Oscar 2026: filme brasileiro “O Agente Secreto” é indicado em quatro categorias
Presidente Roberto Cidade destaca transparência e dever cumprido com divulgação do resultado do concurso da Assembleia