A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou nesta segunda-feira (18) que o homem preso no domingo (17) por envolvimento no ataque a tiros contra o músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco, e a filha dele, de 4 anos, é policial militar. O crime ocorreu no dia 9 de agosto, nas proximidades do CSU do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com as investigações, o suspeito foi o autor dos disparos que atingiram o carro da família. Ele foi detido por equipes do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em nota, a corporação informou que o agente é alvo de sindicância administrativa disciplinar.
Na noite do ataque, o músico deixava um show em um bar localizado na rua do Comércio. Ele estava no veículo com a esposa, que dirigia, e a filha, quando uma moto se aproximou e o passageiro efetuou os disparos. Dubarranco foi atingido no braço e na mão, passou por cirurgia e recebeu alta. A filha, também ferida, permanece internada em estado grave.
A polícia segue investigando para identificar o motociclista que participou da ação. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
(Foto: Reprodução)
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Artesanato ganha protagonismo no ‘#SouManaus Passo a Paço 2025’ com espaço especial na rua Bernardo Ramos
Policial militar é preso por suspeita de ataque a tiros contra músico Dubarranco e filha de 4 anos em Manaus
Geração Z é o público que mais cresce nas negociações de dívidas no Amazonas, revela Serasa
Produção audiovisual amazônica pode ganhar novo fôlego com PL de autoria do presidente Roberto Cidade
Tardezinha em Manaus reúne 20 mil pessoas e consolida sucesso do projeto de Thiaguinho
Grupo Pixote será atração nacional do 27º Festival de Cirandas de Manacapuru