A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou nesta segunda-feira (18) que o homem preso no domingo (17) por envolvimento no ataque a tiros contra o músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco, e a filha dele, de 4 anos, é policial militar. O crime ocorreu no dia 9 de agosto, nas proximidades do CSU do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com as investigações, o suspeito foi o autor dos disparos que atingiram o carro da família. Ele foi detido por equipes do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em nota, a corporação informou que o agente é alvo de sindicância administrativa disciplinar.
Na noite do ataque, o músico deixava um show em um bar localizado na rua do Comércio. Ele estava no veículo com a esposa, que dirigia, e a filha, quando uma moto se aproximou e o passageiro efetuou os disparos. Dubarranco foi atingido no braço e na mão, passou por cirurgia e recebeu alta. A filha, também ferida, permanece internada em estado grave.
A polícia segue investigando para identificar o motociclista que participou da ação. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
(Foto: Reprodução)
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
OpenAI cria área exclusiva do ChatGPT para organizar e interpretar dados de saúde
Prefeitura de Manaus oferta contraceptivo subdérmico para população em vulnerabilidade
Atento ao orçamento das famílias, Roberto Cidade propõe proteção contra práticas financeiras abusivas
Mega-Sena acumula de novo e dá segunda chance para quem sonhou em ser milionário em 2026
Organizações manifestam preocupação com vazamento na Foz do Amazonas
Prefeitura de Manaus registra mais de 6 mil inscrições para vagas em creches municipais