A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) confirmou nesta segunda-feira (18) que o homem preso no domingo (17) por envolvimento no ataque a tiros contra o músico Eduardo de Souza Oliveira, conhecido como Dubarranco, e a filha dele, de 4 anos, é policial militar. O crime ocorreu no dia 9 de agosto, nas proximidades do CSU do Parque 10, Zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com as investigações, o suspeito foi o autor dos disparos que atingiram o carro da família. Ele foi detido por equipes do 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Em nota, a corporação informou que o agente é alvo de sindicância administrativa disciplinar.
Na noite do ataque, o músico deixava um show em um bar localizado na rua do Comércio. Ele estava no veículo com a esposa, que dirigia, e a filha, quando uma moto se aproximou e o passageiro efetuou os disparos. Dubarranco foi atingido no braço e na mão, passou por cirurgia e recebeu alta. A filha, também ferida, permanece internada em estado grave.
A polícia segue investigando para identificar o motociclista que participou da ação. A motivação do crime ainda não foi esclarecida.
(Foto: Reprodução)
➡️Mais notícias sobre Segurança, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Shopping Manaus ViaNorte ganha posto de atendimento do Sinetram
Última edição do Samba Manaus: pré-venda libera os menores preços
Turismo internacional: Marca Amazônia é lançada na B2B World Travel Market, em Londres
Prefeito David Almeida anuncia edital de concurso da Semmas com 30 vagas
Prefeitura de Manaus elimina 561 pontos de descarte irregular de lixo em outubro e reforça apelo por consciência ambiental
Contribuintes já podem usar créditos da NFS-e para abatimento do IPTU 2026