A confirmação da candidatura própria do UB na capital amazonense ocorreu em reunião de lideranças do partido, em Brasília. A deliberação corrobora o que já havia sido anunciado em Manaus, em 25 de março, pelo próprio presidente Rueda e pelo presidente estadual da sigla, governador Wilson Lima.
“Temos percorrido todas as zonas de Manaus, apresentado as nossas propostas e sentindo a boa receptividade por parte da população. Somos a pré-candidatura que mais cresce. Temos propostas factíveis e, com o compromisso e apoio do meu partido, não tenho dúvidas de que iremos fortalecer ainda mais a nossa presença junto à população. Agradeço ao presidente Rueda e ao governador Wilson Lima pela confiança nas nossas propostas para mudar Manaus”, declarou o pré-candidato.
Pesquisas de intenção de votos divulgadas na semana passada apresentam o pré-candidato do União Brasil como o que mais tem crescido junto aos eleitores e o trazem na terceira posição.
A reunião de liderança do partido confirmou ainda que o União Brasil terá candidatos em Salvador (Bruno Reis), Teresina (Silvio Mendes), Cuiabá (Eduardo Botelho), Campo Grande (Rose Modesto), Natal (Paulinho Freire), Fortaleza (Capitão Wagner), Porto Velho (Mariana Carvalho), Boa Vista (Catarina Guerra ou Nicoletti), Curitiba (Ney Leprevost), Goiânia (Sandro Mabel), Porto Alegre (Dr. Thiago), Aracaju (Yandra Moura) e Rio de Janeiro (Rodrigo Amorim).
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Brasileiros têm confrontos definidos na primeira fase do Mundial de Clubes 2025
Última rodada do Brasileirão 2024: título, vagas internacionais e rebaixamento em jogo
Prefeitura de Manaus abre inscrições para o Bolsa Universidade 2025 com mais de 47 mil vagas
Raul Gil é demitido do SBT após 14 anos
Prefeito David Almeida anuncia permanência de mais dois secretários para seu próximo mandato
TikTok enfrenta ultimato nos EUA: venda ou banimento até janeiro