Os atletas do Projeto conquistaram o 3º lugar no Campeonato BJJ Cup Pro 2024
O Projeto Jovens Embaixadores, com suporte da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), alcançou no sábado (20/07) o 3º lugar no Campeonato BJJ Cup Pro 2024, promovido pela Federação Amazonense de Jiu-Jítsu Profissional (FAJJPRO). O evento foi realizado na Arena Amadeu Teixeira, localizada na zona centro-oeste de Manaus, e os atletas do projeto conquistaram um total de 95 medalhas.
O delegado-geral adjunto da PC-AM, Guilherme Torres, destacou que essa foi a primeira vez que a equipe do projeto subiu ao pódio, expressando gratidão pelo apoio da Polícia Civil.
“Esse é o primeiro passo do Projeto Jovens Embaixadores para as demais conquistas que virão. Agradeço a sensibilidade do delegado-geral Bruno Fraga e de toda a instituição Polícia Civil, em apoiar esta modalidade esportiva que ajuda muitos jovens”, enfatizou o delegado.
Sobre o Projeto Jovens Embaixadores
A PC-AM colabora ativamente com o projeto, oferecendo palestras e orientações para afastar os jovens das drogas e da criminalidade. O Governo do Estado também apoia a iniciativa através do Fundo de Promoção Social (FPS).
O Projeto Jovens Embaixadores é uma iniciativa do Instituto Desembargador Cândido Honório (Idesch), que promove atividades esportivas e o estudo da palavra para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos. A sede do projeto está localizada no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Mudanças climáticas: Roberto Cidade propõe que Prefeitura de Manaus crie Comitê Permanente de Crise
‘Alemão’ é encontrado morto, com sinais de tortura, na Compensa
WhatsApp lança recurso para transcrever áudios em textos: entenda como funciona
Guerra na Ucrânia ganha dimensão global com tropas norte-coreanas, mísseis ocidentais e ameaça nuclear
Vídeos; Soco e xingamentos: tumulto marca empate entre Atlético-MG e Botafogo
Leandro Hassum estrela como Silvio Santos em filme que revela os bastidores do programa