A cantora Selena Gomez, 32, emocionou os seguidores ao publicar um vídeo em que chorava pela situação de imigrantes mexicanos sendo deportados dos Estados Unidos. A publicação foi feita nesta segunda-feira (27), mas foi deletada pouco depois, gerando especulações entre os fãs.
No vídeo, Selena, visivelmente abalada, lamentava a onda de deportações: “Eu sinto muito. Todas as pessoas que estão sendo atacadas. As crianças… Não consigo entender. Vou tentar de tudo, eu prometo”, declarou a cantora. Após a repercussão, ela fez um desabafo nos stories, dizendo: “Aparentemente não está tudo bem mostrar empatia pelas pessoas”, mas essa mensagem também foi apagada.

O caso acontece em meio a um aumento nas deportações. Segundo a presidente mexicana Claudia Sheinbaum, entre os dias 20 e 26 de janeiro, mais de 4 mil pessoas foram deportadas dos Estados Unidos, com a maioria sendo de nacionalidade mexicana. O governo também reportou que aeronaves civis foram utilizadas para deportar pessoas sem cidadania mexicana.
A política de deportação tem sido intensificada no governo do presidente Donald Trump, que classificou a imigração ilegal como uma emergência nacional.
Selena Gomez, que possui ascendência mexicana, é conhecida por seu posicionamento humanitário. Ainda que o vídeo tenha sido removido, fãs têm elogiado a atitude da cantora de demonstrar solidariedade em um tema sensível e de forte impacto global.
➡️Mais notícias sobre Entretenimento, você encontra aqui.
📲Acompanhe o Igarapé News nas redes sociais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
SUS na Floresta beneficiará mais de 6 mil pessoas no interior do Amazonas com telessaúde
Mutirão mobiliza mais de 200 voluntários para limpar igarapé em Manaus
Segunda edição do Amazon Fest reúne mestres e atletas da Capoeira do Rio de Janeiro e Pará em Manaus
Presidente Roberto Cidade comanda Sessão Solene que outorgou honrarias a ministros do STF, STJ e jurista internacional
É hoje! Grupo de pagode Imaginasamba é atração da roda de samba ‘Amor Eu Vou Dormir’, em Manaus
Presidente Roberto Cidade destaca realidade amazônica e defende desenvolvimento sustentável em fórum internacional