A cantora Simony, que recentemente venceu uma batalha contra o câncer, foi uma das convidadas especiais para o lançamento de uma linha de produtos de beleza na cidade de Curitiba na última terça, 16 de julho.
Amigos da coluna Daniel Nascimento, que estavam presentes, relataram que a festa foi um verdadeiro sucesso, mas não sem alguns percalços causados pelo suposto estrelismo da eterna vocalista do grupo “Balão Mágico”. Desde o início da produção do evento, Simony teria dificultado sua presença, criando burburinho entre os organizadores.
Entre os convidados para o lançamento da marca “Tá Louca”, estavam nomes conhecidos como Rita Cadillac, Claudinho Negritude, Patrícia de Sabrit, Oscar Magrini, Lu Lacerda e até Manoel Gomes (do hit “Caneta Azul”). No entanto, quem mais chamou a atenção foi a própria Simony, mas não pelos motivos esperados.
A polêmica começou desde sua chegada, quando ela teria se recusado a embarcar no voo previsto, alegando que estava lotado. Já em Curitiba, ao ser informada de que os artistas convidados iriam almoçar em um restaurante reservado pela organização do evento, e que uma van estava disponível para levá-los juntos, Simony teria se negado a descer do quarto, alegando que o contrato não mencionava “almoçar com todos”.
A situação se repetiu na saída do hotel para o evento, que aconteceu às 19h no restaurante Boudet Art e Wine. Simony questionou a ideia de ir acompanhada por outros convidados na van e exigiu um carro particular para levá-la à festa, o que foi considerado o ápice de suas demandas.
Durante o evento, quando Claudinho Negritude a chamou ao palco, Simony deixou escapar que não havia sido contratada para cantar. Mesmo assim, acabou cedendo ao pedido e puxou uma capela da música “Balão Mágico”, para a alegria dos fãs presentes.
Resta saber se a artista deixará saudades entre a equipe e os demais convidados do evento. O estrelismo de Simony certamente deu o que falar.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Manaus é a melhor capital brasileira nos indicadores de Meio Ambiente do Ranking de Competitividade dos Municípios
Presidente Roberto Cidade abre ano legislativo de 2026 e reforça papel da Aleam no desenvolvimento do Amazonas
Suframa confirma recursos para segunda fase do projeto de inteligência artificial VitórIA, do MPAM
Roberto Cidade reforça compromisso com Autazes em assinatura de contrato de recuperação de trecho da AM-254
Corinthians vence Flamengo e é bicampeão da Supercopa Rei
PL de Roberto Cidade fortalece transporte fluvial no Amazonas com criação da Escola de Aquaviários