Thiago Quara aceita convite de Davi Almeida e confirma pré-candidatura a vereador

Com um histórico de defesa e envolvimento em ações sociais e uma visão clara sobre os desafios enfrentados pelos manauaras no seu dia a dia, o jornalista Thiago Quara anunciou oficialmente sua pré-candidatura a uma das 41 vagas na Câmara Municipal de Manaus. O comunicador está filiado ao Avante, o mesmo partido do Prefeito Davi Almeida, candidato à reeleição e que ver o repórter com grande potencial. Quara é citado por Almeida, em reuniões com assessores, como um dos destaques da nova geração na política local.

Com 17 anos de experiência no jornalismo amazonense, Thiago Quara passou por várias emissoras, incluindo a Band. Ele foi o idealizador dos programas “Imediato” e “O Povo” pelo site Imediato, sempre abordando temas de justiça e igualdade social. O jornalista que também trabalhou nas Rádios Cidade e Novidade FM (atual MIX FM), vem saboreando seu momento de maior visibilidade desde que aceitou o convite da empresária Cileide Moussallem, proprietária do Portal e TV CM7 Brasil, que lhe entregou a responsabilidade do programa “Politicando” e a missão espoliante dos bastidores da política amazonense e pela revelação corajosa de casos que repercutiram no cenário político da capital e interior do Amazonas.

Nascido e criado no bairro Cidade Nova, Thiago Quara sempre esteve perto da politica, desde o início da sua trajetória como repórter de TV, era quem fazia as reportagens com apelo popular e que ajudaram a eleger Henrique Oliveira (vice Governador) e do ex-deputado estadual Álvaro Campelo, além da assessoria parlamentar do ex-deputado federal Delegado Pablo Oliva. “Minha trajetória como jornalista foi um aprendizado constante, mas o fato de saber e não poder resolver me fez entender que é chegada a hora, fui convidado pelo próprio Prefeito Davi e decidi que posso mais, quero fazer a diferença na vida das pessoas por meio do engajamento politico, justificou.

Nos últimos meses, Thiago Quara apresentou o programa “Rota Urbana”, ainda pelo sistema CM7 Brasil, onde pôde acompanhar de perto as dificuldades enfrentadas pela população, “na condição de comunicador, sei bem quais são as necessidades da população manauense, portanto mais do que conhecer os problemas é preciso lutar por soluções concretas”, finalizou.

Categorias:
Compartilhe: